Como Ter Idéias Para Fazer Jóias Colares da Moda

Como Ter Idéias Para Fazer Jóias Colares da Moda 
1. As Lariats. As Lariats são longas cadeias de pérolas e pedras que você envolver em torno de seu pescoço como quiser. Enrole a cadeia, por isso há uma gargantilha e um longo colar com as pontas penduradas ou faça dois colares longos e sutilmente amarre as pontas. Você pode ganhar múltiplos olhares com esta peça.
2. O ponto Peyote. O ponto peyote é durável, porque você pode construir em contas anteriores. Existem tipos diferentes de pontos de peyote, como um ponto plano, um ponto e um ponto rodado num peyote irregular, o que lhe dá um monte de opções para projetar um colar. Faça gargantilhas grossas com flores ou formas projetados no ponto com as contas, ou use um ponto peyote desigual para dar suas dimensões múltiplas e peça um aspecto único.
3. Uma gargantilha coração. A gargantilha de coração é uma peça delicada e feminina.  É muito fácil de criar e olhar gargantilhas grandes com muitos equipamentos. Além disso, dependendo das cores que você escolher, você pode fazer isso se destaca ou dar-lhe uma aparência mais elegante.
4. Os Colares com múltiplos cordões. Esses colares são divertido, porque você pode adicionar fios como muitas de contas como você gostar e fazer um colar grosso, volumoso ou criar um olhar mais simples. Variar o comprimento dos fios funciona bem também, como ter fios mais curtos e mais longos misturados.
5. Um cordão com corda torcida. É provável que você ter muitos elogios com um colar de corda trançada porque à primeira vista parece uma corda real. No entanto, ele é feito de missangas e pedras. Alternados seções coloridas com estas ou adiciona pedras adicionais e contas de vidro para dar brilho e originalidade.
4. Uma escada. Um ponto escada é forte e durável, e você pode variar a largura da peça, adicionando linhas adicionais. Estes podem ser feitos como colares longos ou gargantilhas, ou você pode adicionar um encanto como uma peça central.

Leia mais: http://www.comofazer.com.br/como-ter-ideias-para-fazer-joias-colares-da-moda/#ixzz2WonQIKIt

Nenhum comentário:

Postar um comentário