Como Ter um Corpo Sarado

Como Ter um Corpo Sarado

1.Para começar você deve ir a um nutricionista. Vá a um nutricionista e converse com ele sobre seus hábitos alimentares, ele irá te indicar uma nova dieta, ou seja, ele vai pensar com você, uma relação de alimentos que comemos você vai ter que comer com regularidade para alcançar o corpo que deseja.
2. Coma proteína. Quando praticamos exercícios musculares como abdominal, flexões, uso de halteres e dos aparelhos, as nossas fibras musculares se rompem. Assim o corpo precisa de proteína para reconstruir, fortalecer e aumentar os músculos. A principal fonte de proteína são todas as carnes (boi, frango, porco, etc.), peixes (principalmente o bacalhau, o atum e o salmão), frutos do mar (camarão, lagosta, mexilhões, caranguejos, etc.). Mas não somente nas carnes, também nos vegetais, principalmente a couve, couve-flor, aspargo, acelga, rabanete, repolho, pimentão, espinafre. Também em chás naturais como o de mate e cidreira.  Assim, você pode variar e montar o melhor cardápio rico em proteína. Lembre-se também de cortar de álcool, soda, alimentos processados e fast food de sua dieta. Todas elas possuem calorias vazias, e seus músculos precisam de nutrientes para crescer.
3. Faça uma boa avaliação corporal. Discutir com um personal trainer como fazer os exercícios como abdominais, flexões, barra, agachamento, isso tudo irá te fortalecer seus músculos. É extremamente importante que você faça isso corretamente, a melhor maneira de fazer isso é ter alguém ensiná-lo em pessoa.
4. Levante peso. Levantar pesos pesados. Pesos deve ser pesada o suficiente para que você só pode fazer cinco repetições, o que é fundamental para a densidade muscular e construir um corpo magro e corte.

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