como fazer molho de cachorro quente

como fazer molho de cachorro quente
Ingredientes
1Kg de salsicha;
400g de molho de tomate;
4 tomates sem sementes picados;
1 cebola grande picada;
1 pimentão picado;
3 dentes de alho amassados;
2 latas de milho verde;
2 lata de ervilha;
3 colheres de óleo;
Sal e cheiro verde a gosto;

Modo de fazer molho de salsicha para cachorro quente

Antes de começar a fazer o molho de salsicha para cachorro quente, em uma panela coloque as salsichas e adicione água para cobri-las, deixe ferver por 5 minutos, com o intuído de remover o corante da salsicha, depois escorra-as e reserve-as para fazer o molho.

Para fazer o molho de salsicha para cachorro quente inicie refogando o alho e a cebola no óleo em uma panela, como de costume, depois acrescente o pimentão, e os tomates, misture-os e deixe refogando por 5 minutos. Após esse procedimento acrescente o milho, a ervilha, o molho de tomate e as salsichas inteiras, mas se preferir pique-as em rodelas para o cachorro quente, misture e acrescente os temperos necessários, como sal, cheiro verde, e como o molho de tomate é ácido, para quebrar esse gosto forte adicione uma pitada de açúcar, com o intuito de deixar o molho de salsicha saboroso e suave para o cachorro quente.
Depois de adicionar todos os ingredientes deixe-o cozinhar por 10 minutos, e pronto, pode desligar o fogo e prepara-lo, pegue os pães de cachorro quente, catchup, maionese, batata-palha, catupiry e outros ingredientes que desejar para fazer seu lanche de cachorro quente com salsicha como você gosta.
Essa receita de molho de salsicha utilizará cerca de 40 pães de cachorro quente pequenos, e 25 do grande, e o tempo estimado para fazer é de 30 minutos. Então agora que você já aprendeu como fazer o molho de salsicha para cachorro quente e está feito seu molho de cachorro quente !

Nenhum comentário:

Postar um comentário